segunda-feira, 31 de agosto de 2009

" Tudo o que está em Oculto sera Revelado"


"Há tempo para todas as coisas"


Nada fácil é, você ter dois anos de banda, e duas musicas prontas, hahahha. Mas enfim, Beata não morreu ainda esta viva.
Estamos em um tempo de reciclagem, e ensaios, mas tranqüilos aonde podemos definir melhor a cara da banda e o som que vamos levar como características nossas durante o tempo em que a banda estiver ON por aeh, nas estradas e ruas a fora!

Agora, temos duas musicas, bem punks, com umas pegadas de Old school, prontinhas [Lixão, e Sangue Inocente], que podemos apresentar ao publico no evento REVERB FEST, que ocorreu no dia 25/06 Em Santa Cruz. Foi muito bom poder ver geral cantando nossa musica, e sendo impactada por ela. Obrigada a todos!

Estamos agora ensaiando, nossa musica nova chamada: Piscina de coco. Que, é mais uma musica como Lixão que ficara marcada na cabeça de todos. A letra da musica basicamente fala de uma piada, em que nossa amigo Beto um dia nos contou, e nos inspiramos nela, afinal a Marcela, porque foi ela quem escreveu a musica!. Ta muito punk a batida, espero que todos possam gostar! E a outra musica é uma que ganhamos de presente do nosso amigo Soldado, que ainda não esta totalmente pronta, estamos terminando a piscina de coco para pegar logo a outra musica e trabalharmos nela!.

Então galera, estamos aqui orando muito, e tentando ensaiar mais para no fim do ano, agente poder fazer um show, e finalmente apresentarmos mais musicas, para a galera, e enfim amostrar que de fato somos, e que não estamos aqui em vão. Muitos convites rejeitados, para outros Estados e até outros países, enfim, tudo tem o seu tempo, e em breve se Deus quiser! Estaremos aeh nos bares e esquinas, ministrando na vida da galera sedenta por Deus! Contamos com cada um de vocês para que orem por nos.Precisamos muito da oração e da força de cada um, porque esse ministério não pode parar. O diabo tenta, mas ele so toma na cara mano! E gloria a Deus por isso! Amem!

Se Deus quiser até o fim do ano. Showzinho para podermos comprar a nossa bateria, que precisamos muito!
Deus abençoe a todos!
Bjus. Beatas Louca!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi meninas. eu tava dando uma olhada pelo orkut e achei vcs e depois o blog. me amarrei e vou seguir tá? sou amiga da Nathi, sou de Minas tb. pow, muito bacana o trabalho de vcs. rlx, Deus tá no comando. beijos e muito glória a Deus pela vida de cada uma. paz!