quarta-feira, 18 de março de 2009

On!!!

Galera finalmente Beata voltou a tiva. Graças á Deus ja que depois de dois meses e guase três já paradas, voltamos!

Nesse tempo passamos por um tempo de reciclagem da banda, em todo aspecto, eu falo: espiritual, relacionamento, profissional, enfim aprendemos muito nesse tempo em que agente esteve paradas.

E estamos de voltou com tudo, dessa vez pra atendermos os pedidos da galera. Contamos como sempre com as oraçoes e intercessões por nossas vidas! Pois é na oração que o amor e poder de Deus é manifesto. Para que Deus nos use a cada caminhada e estrada que vamos percorrer a partir de agora!

E portanto se você quer nos convidar para o seu evento, entre em contato com agente, para podermos nos organizar e agendar , ok?

Contatos: (21) 3377-0868 - thalita_atos@hotmail.com

Deus abençoe galera!


segunda-feira, 20 de outubro de 2008

De volta....


Foto das antigas. Se você reparar, lá atras está eu no baixo.
E mais uma vez, o beata ficou sem baixista. Patricia não está mais na banda.
Orem por ela, galera.
E com tudo isso, a banda, já passou por varias formações e agora mais uma.
Mas Deus tem falado comigo agora claramente o seu plano e seu propósito.
É engraçado, porque agente só consegue ouvir a sua vos quando agente está atento.
Enfim. Eu thaly a antiga contra baixista da banda está de volta.
Agora eu vou ficar no vocal e assumir o baixo ao mesmo tempo.
Gloria á Deus, pois ele sabe de tudo. E agora o Beata vai ser Power Trio.
Deus na frente e agente seguindo. Orem por nós.
Abraços. Thaly

sábado, 27 de setembro de 2008

Lixo Humano




Pessoas pensão que estão com tudo vivendo a vida que levam... Mas.. acham que ja possuem a verdadeira paz...e por isso..desprezão Jesus... vivem um vazio todos os dias...e nada muda...porque não sabem que só Cristo pode mudar essa vida podre de Lixo...alma vazia e fedida com tanto pecado que as destroi a cada dia...
Hoje é o dia de Libertação..se liberte.. SE LIBERTE...

Como? Jesus é a chave Pra Libertação...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Do que adianta?


Matou a família e suicidou-se

O macabro caso dos três corpos encontrados numa mansão incendiada no Reino Unido acabou por ser ontem esclarecido, após a polícia britânica ter confirmado que o magnata Christopher Foster assassinou a mulher e a filha, incendiou a mansão em que viviam, em Shropshires, e se suicidou.

A polícia solucionou o caso após investigar um vídeo do sistema interno de vigilância da mansão. Nas imagens, o magnata surge com uma arma na mão, a sair dos estábulos da mansão, já em chamas. Foi aqui que foram descobertos três cavalos mortos a tiro. Depois, Foster dirigiu-se para o edifício principal, pouco antes do incêndio ter deflagrado nessa aérea da mansão. Para a polícia não restam dúvidas: ao chegar a casa, Foster assassinou a mulher e a filha, após o que se suicidou.

As autoridades policiais confirmaram que o homem encontrado ao lado de Jill Foster, de 49 anos, é o seu marido Christopher. O terceiro corpo descoberto nos escombros é o da filha do casal, Kirstie, de 15 anos. Segundo a imprensa britânica, dificuldades financeiras terão estado na origem da tragédia.

Não vai ser, dinheiro no mundo, nem bebida ou drogas que te fará feliz.

Porque isso tudo é momentâneo... essa felicidade e prazer dá e passa. Mas conheça uma felicidade que nunca passa, e um prazer que não é momentâneo... Jesus.

Se é corajoso ESPERIMENTAAA...


domingo, 21 de setembro de 2008

Contra o Aborto


Essa semana que se passou...
Finalmente conseguimos colocar a melodia da letra Sangue Inocente. No qual a letra fala muito sobre o Aporto.
Em breve, vocês vão ter a oportunidade de conferir a nossa mais nova musica.
Valeu á todos....

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Chegou a Baxista


Quando agente entrega á Deus, as nossas ansiedades, ele cumpre com a sua promessa.
E nessa Quarta de manhã dia 13 de Agosto, tivemos mais uma alegria em receber, a Patricia em nossa banda. Mais uma Beata Louca na área.
Sua estreia na Banda será dia 29 desse mÊs, na Base Brasileira PinGODagua em Santa Cruz.
Deus te abençoe menina.
Deslanche na Presença de Deus.
Nos te amamos.
Mais uma bebe na banda!

Entrevista

" QUEM SOMOS "