sábado, 27 de setembro de 2008

Lixo Humano




Pessoas pensão que estão com tudo vivendo a vida que levam... Mas.. acham que ja possuem a verdadeira paz...e por isso..desprezão Jesus... vivem um vazio todos os dias...e nada muda...porque não sabem que só Cristo pode mudar essa vida podre de Lixo...alma vazia e fedida com tanto pecado que as destroi a cada dia...
Hoje é o dia de Libertação..se liberte.. SE LIBERTE...

Como? Jesus é a chave Pra Libertação...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Do que adianta?


Matou a família e suicidou-se

O macabro caso dos três corpos encontrados numa mansão incendiada no Reino Unido acabou por ser ontem esclarecido, após a polícia britânica ter confirmado que o magnata Christopher Foster assassinou a mulher e a filha, incendiou a mansão em que viviam, em Shropshires, e se suicidou.

A polícia solucionou o caso após investigar um vídeo do sistema interno de vigilância da mansão. Nas imagens, o magnata surge com uma arma na mão, a sair dos estábulos da mansão, já em chamas. Foi aqui que foram descobertos três cavalos mortos a tiro. Depois, Foster dirigiu-se para o edifício principal, pouco antes do incêndio ter deflagrado nessa aérea da mansão. Para a polícia não restam dúvidas: ao chegar a casa, Foster assassinou a mulher e a filha, após o que se suicidou.

As autoridades policiais confirmaram que o homem encontrado ao lado de Jill Foster, de 49 anos, é o seu marido Christopher. O terceiro corpo descoberto nos escombros é o da filha do casal, Kirstie, de 15 anos. Segundo a imprensa britânica, dificuldades financeiras terão estado na origem da tragédia.

Não vai ser, dinheiro no mundo, nem bebida ou drogas que te fará feliz.

Porque isso tudo é momentâneo... essa felicidade e prazer dá e passa. Mas conheça uma felicidade que nunca passa, e um prazer que não é momentâneo... Jesus.

Se é corajoso ESPERIMENTAAA...


domingo, 21 de setembro de 2008

Contra o Aborto


Essa semana que se passou...
Finalmente conseguimos colocar a melodia da letra Sangue Inocente. No qual a letra fala muito sobre o Aporto.
Em breve, vocês vão ter a oportunidade de conferir a nossa mais nova musica.
Valeu á todos....

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Chegou a Baxista


Quando agente entrega á Deus, as nossas ansiedades, ele cumpre com a sua promessa.
E nessa Quarta de manhã dia 13 de Agosto, tivemos mais uma alegria em receber, a Patricia em nossa banda. Mais uma Beata Louca na área.
Sua estreia na Banda será dia 29 desse mÊs, na Base Brasileira PinGODagua em Santa Cruz.
Deus te abençoe menina.
Deslanche na Presença de Deus.
Nos te amamos.
Mais uma bebe na banda!

Entrevista

" QUEM SOMOS "