sábado, 27 de setembro de 2008

Lixo Humano




Pessoas pensão que estão com tudo vivendo a vida que levam... Mas.. acham que ja possuem a verdadeira paz...e por isso..desprezão Jesus... vivem um vazio todos os dias...e nada muda...porque não sabem que só Cristo pode mudar essa vida podre de Lixo...alma vazia e fedida com tanto pecado que as destroi a cada dia...
Hoje é o dia de Libertação..se liberte.. SE LIBERTE...

Como? Jesus é a chave Pra Libertação...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Do que adianta?


Matou a família e suicidou-se

O macabro caso dos três corpos encontrados numa mansão incendiada no Reino Unido acabou por ser ontem esclarecido, após a polícia britânica ter confirmado que o magnata Christopher Foster assassinou a mulher e a filha, incendiou a mansão em que viviam, em Shropshires, e se suicidou.

A polícia solucionou o caso após investigar um vídeo do sistema interno de vigilância da mansão. Nas imagens, o magnata surge com uma arma na mão, a sair dos estábulos da mansão, já em chamas. Foi aqui que foram descobertos três cavalos mortos a tiro. Depois, Foster dirigiu-se para o edifício principal, pouco antes do incêndio ter deflagrado nessa aérea da mansão. Para a polícia não restam dúvidas: ao chegar a casa, Foster assassinou a mulher e a filha, após o que se suicidou.

As autoridades policiais confirmaram que o homem encontrado ao lado de Jill Foster, de 49 anos, é o seu marido Christopher. O terceiro corpo descoberto nos escombros é o da filha do casal, Kirstie, de 15 anos. Segundo a imprensa britânica, dificuldades financeiras terão estado na origem da tragédia.

Não vai ser, dinheiro no mundo, nem bebida ou drogas que te fará feliz.

Porque isso tudo é momentâneo... essa felicidade e prazer dá e passa. Mas conheça uma felicidade que nunca passa, e um prazer que não é momentâneo... Jesus.

Se é corajoso ESPERIMENTAAA...


domingo, 21 de setembro de 2008

Contra o Aborto


Essa semana que se passou...
Finalmente conseguimos colocar a melodia da letra Sangue Inocente. No qual a letra fala muito sobre o Aporto.
Em breve, vocês vão ter a oportunidade de conferir a nossa mais nova musica.
Valeu á todos....